domingo, 14 de agosto de 2011

"Essa é a música - Parte 4 / Dorme Comigo?"




Eu coloquei um vestido lindo... ASSIM:





Ele veio me buscar ás 7 da noite, e meu irmão nem estavam em casa mesmo, ele nem estava muito se preocupando com que eu estava fazendo da minha vida nos EUA, quando Justin chegou, eu abri a porta, ele sorriu! Oooh, isso foi tão fofo!

Justin: Nossa! Você está linda mesmo!
Alice: Valeu!
Justin: Vamos logo!
Alice: Onde nós vamos jantar?
Justin: Ah em um restaurante bem legal, que tem a umas 4 quadras daqui!
Alice: Okay então vamos
Pegamos um taxi e fomos pra lá
Chegando lá, ele puxou minha cadeira eu me sentei..(detalhe nós éramos ricos)..Comemos e depois pegamos o taxi de novo e fomos para a casa dele Ele me deu a mão, e fomos de mão dadas pra casa dele o caminho todo, pena que não rolou nenhum beijo! Ele era muito tímido e eu também, nem todo esse amor fazia perder o medo de chegar um perto do outro e se entregar pra valer! Chegamos a casa dele, e assim que abrimos a porta, Ryan tava jogando video-game!

Ryan: Ué! O restaurante tava fechado?
Justin: Não seu idiota!
Ryan: Poxa, eu tava no nível 16!
Justin: já voltamos ..
Justin: *ri muito e fica vermelho*
Ryan: Nem precisa pedir, estou caindo fora *pega o casaco e sai*
Justin: Desculpa, Ryan é mto tonto..
Alice: não eu entendo..
Justin: Então.. Vamos no meu quarto quero te mostrar algumas coisas..
Subimos até o quarto dele.
Alice: Quero que você toque pra mim.
Justin: Tocar o que?
Alice: Aquele dia, você estava tocando...
Justin: *Justin pegou o vilão que estava em cima de uma poltrona que havia em seu quarto, e começou:*

"♫ Only if you give
Give the first dance to me ...♫ "
Justin do nada parou de tocar, eu estava sentado na cama, e ele me disse: "Eu amo tanto você" e me deu um beijo longo, depois ele parou, largou o violão e começou a me beijar mais, só que mais rápido. E aos poucos fomos deitando na cama se abraçando e  beijando, eu notei que o clima estava esquentando...Interrompi o beijo.
Alice: Justin vc não acha que é mto cedo não?
Justin: Érr. Desculpe-me, mais é que vc me descontrola sabe eu te amo mto...
Alice: eu vou ser bem sincera com vc não quero me comprometer com vc tão rápido nem te conheço direito, vamos nos descobrir conforme o tempo dps talvez quando nós já estivermos bem amigos poderemos namorar, Okay.. não tenho certeza ainda oque eu estou sentido por vc.. tudo bem?
Justin: Claro tudo ótimo. Vc é quem sabe, melhor tendo vc como melhor amiga do que inimiga néh?
Alice: Bom mais eu já vou embora que está ficando tarde..
Justin: está tudo bem entra nossa “amizade” néh?
Alice: Claro que sim. Só estou bem cansada, e obrigada pelo jantar..
Justin: Que isso deixa eu te levar embora que já ta tarde..
Alice: não precisa não, meu bem, eu vou de taxi..Beijos até amanha..
No outro dia vc vai pra escola e depois da escola vc foi passear em um parque com Justin, vcs conversaram e talls Justin começa a te beijar..Ryan aparece bem na hora e pede para conversar com Justin.
Conversa de Ryan e Justin:
Justin: Fala!
Ryan: Oque vc esta fazendo?
Justin: cara eu estou curtindo demais a Alice só estava beijando ela..
Ryan: Você sabe que você está fazendo a coisa errada! *ryan sai*
Nisso Alice ouve a conversa.e
Alice: Justin, do que ele estava falando? Você está escondendo alguma coisa de mim?
Justin: *fica calado*
Alice: *sai tipo indo embora*
Justin: Alice eu posso explicar tudo.
Alice: Não pode, eu confiei em você se o Ryan não chegasse vc continuaria me beijando e tamben me enganando..
Justin: Espera não vai embora. Aqui é longe da sua casa.
Alice: Eu não me importo mais com isso! 
Continua...




"Essa é a música" - Parte 5 / Não faz isso!"

Lucas: Tá acredito,  o que você tem!
Alice: Está doendo!
Lucas: Aonde?
Alice: Me deixa ficar, *me cobri toda com cobertor, *
Lucas: Então fica, estou indo trabalhar!
Ele não sabia oque estava doendo, era meu coração. Ele me beijou me iludiu pra depois mentir pra mim. Não vai ficar assim de jeito nenhum me arumei de pressa, peguei minha mochila e fui furiosa pra casa do Justin:
Roupa.

Ryan: *abre a porta* 
Alice: O Justin está aí?
Ryan: Não
Alice: Ele foi pra escola?
Ryan: Não
Alice: Ryan, onde ele está, e o que está acontecendo?
Ryan: Ele está em New York agora, e foi triste! 
Alice: E o que ele está fazendo em New York?
Ryan: Ele ia te explicar ontem!
Alice: Mas o que ele fez comigo não está certo!
Ryan: Ok, até aí você tem, razão, mas nem pra esperar ele explicar os motivos dele? Os dois estão errados, ele por não contar, e você por não escutar!
Alice: E o que eu faço agora?
Ryan: Bem que eu tento ser um cara firme, mais não dá! Vêm comigo, eu só vou pegar a chave do carro! 
Alice: Ryan, você é um cara muito legal! 
 Ryan vestiu um casaco, e nós dois entramos no carro e ele começou a dirigir até New York! Comecei a fazer perguntas para o Ryan!

Alice: Ryan o que o Justin fez?
Ryan: Como assim?
Alice: Sabe, naquele dia o Justin me disse que ia me explicar... O que era!
Ryan: Quando chegarmos oa New York, ele vai te explicar tudo!
Alice: Não vai mesmo me contar?
Ryan: Não é porque eu não quero, mais é melhor você ficar sabendo da boca dele!
Alice: Tenho que admitir que aquele dia estavá ótima, pena que você chegou!
Ryan: Foi mal, não sabia que vocês estavam juntos..
Alice: Mais se você não tivesse chegado!
Ryan: Justin, estava pensando em te falar, mas ele estava com medo da sua reação! Eu conheço o Justin, eu tenho certeza!
Alice: É tão grave assim?
Ryan: Não é tão grave, mais é difícil de engolir!
Alice: Eu quero ele de volta, sinto falta dele!
Ryan: Relaxa, falta pouco!
Alice: Será que ele vai me aceitar de volta?
Ryan: Isso eu acho melhor você também perguntar pra ele!
Alice: Não tem como você me dar uma dica!
Ryan: *ri* Não! Desculpa!
Alice: Já chegamos!
Ryan: Tá, já chegamos, agora relaxa!
 Ryan estacionou o carro e nós saímos, e logo fui perguntando onde estava o Justin! E ele me disse "no escritório".. Eu estava completamente perdida, o que o Justin estava fazendo em New York e em um escritório? Eu juro que pensei que ele iria visitar um amigo, um parente! Sei lá! ... Ryan, disse que ia me levar até onde o Justin estava.. Eu tentei manter a calma, mas não deu! ..

Um comentário:

  1. Heei, desculpa a demora pra coment's maas é que tá dificil.. kkkk'' Continua logo, pq sua Ib é muitoo perfeita, eu vou coment's tambem no seu outro site, o de moda sabe? entao, continua em... kkk Bjoooos tchau

    ResponderExcluir