sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Essa é a música - Parte 1 / O Início"

  Um dia normal como todos os outros, eu acordo bem cedo e relógio tocou as exatamente 6:00 da manhã, um dia novo, mas não pra mim. Eu estava nos EUA, inglês não era o problemas, o clima não era o problema, a ESCOLA era o problema, era meu primeiro dia! Meu irmão que foi me chamar!

Lucas: Wake Up! Now!
Alice: Pra que, você esta falando inglês?
Lucas: Você está nos Estados Unidos, acho melhor começar a falar!
Alice: Não quero!
Lucas: Então, não queira mais daí é com você! Vamos, levanta!
Alice: Só  mais 5 minutos!
Lucas: Se você demorar só mais 5 minutos,você não vai pra escola hoje!

 Se ele soubesse o quanto eu não queria ir pra escola, eu aceitava ir pra qualquer lugar... Menos a escola! 
Meu irmão nunca iria entender o fato que eu iria ter que me "adaptar" a uma coisa que não existe pra mim!
 Fazer o que né?
Fui com essa roupa:








Fui pra escola! 

 Chegando lá, um monte de gente que eu não fazia idéia de quem era, todos conversavam, e usavam roupas muito estranhas, pelo menos não a que eu estava acostumada a ver no Brasil. Isso era muito estranho pra mim. Eu sentei em um carteira, sozinha e fiquei lá parada, não demorou muito e já tinha gente pra em encher o saco. E tirei um simples conclusão: "Gente pra pertubar, tem um todo país"

Victoria: Oi! Eu sou  Victoria e quem você é?
Alice: Oi meu nome é Alice
victoria: Você não é americana né?
Alice: Não!
Victoria: Fala com a galera!
Alice: Valeu, mas tá difícil
Victoria: Eu entendo, espero que dê tudo certo aqui! Bem-Vinda aos EUA!

 Realmente eu quero que dê tudo certo mesmo. A professora chegou na sala e sentou, colocando as coisas delas em cima da mesa e logo disse "Bom dia" pra turma, logo depois chegou um garoto todo atrapalhado, chutando tudo quanto e cadeira,  todo vermelho e ele sentou do meu lado! E disse:

Menino: Posso sentar aí?
Alice: Claro!
Menino: Desculpa, vim correndo, sou o Justin!

 Eu nem tinha olhado para ele direito, mas quando eu fui dizer meu nome , eu olhei profundamente nos olhos deles. Estavam cor de mel, seu sorriso era único. Meu coração foi a mil.. Eu senti um sensação estranha dentro de mim!

Alice: Meu nome é é é
Justin: ééé....
Alice: Alice *risos*
Justin: Okay! Agora agente não pode convesar mais quem sabe, o recreio! Agente se vê lá!

Continua ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário