terça-feira, 9 de agosto de 2011

"Essa é a música - Parte 3 / Quero Você!"

Entrei na sala de aula, já tinha se passado 2 dias, acho que eles nem lembravam mais que eu tinha fugido! Sentei e dei uma olhada, sentei no mesmo lugar que tinha conhecido o Justin, olhei em volta e eles não estava lá! Por que será que ele não veio? Passou 1001 coisas pela minha cabeça.. Será que ele mudou de volta pro país dele? Será que ele passou mal? Será que ele mudou de casa? Será.. Será?? 

 Esperei a té o recreio pra procurar o Ryan, e ele estava lá com uns amigos, e chamei-o! Ele veio e disse:

Ryan: Olá, você quer dizer o que?
Alice: Eu sinceramente não sei por que eu estou perguntando isso, mais o Justin está bem?
Ryan: Alice estou te falando isso com "seu colega", não como a do Justin, então só confia em mim! Justin nunca amou uma garota como ele ama você, nunca vi ele tão triste!
Alice: Mas imagina se eu fico lá? Sei lá, eu não sou uma garota "fácil"
Ryan: Justin nunca vai te achar fácil, ele te ama de verdade, só que ele apressou as coisas! Fala com ele, por favor... Senão, não sei o que ele pode fazer...
Alice: Como faço pra sair da escola!
Ryan: Diz que está passando muito mal, e que precisa ir pra casa! Eles liberam!

 *Eu fiz a maior sena de todos os tempos, eu acho que eu devia ser atriz! Eles se convenceram tão rápido que nem fiz questão disso! Fui andando até a casa do Justin... A porta tava aberta, e escutei um som:*

" Only if you give
Give the first dance to me
Girl I promise I will be gentle
And now we gotta do it slowly"

* A voz dele era a coisa mais linda que já ouvi, ele estava cantando com emoção, e com amor! Ao som do violão, e eu disse:

Alice: Oi
Justin: Alice? É você mesmo?
Alice: É, sou eu!
Justin: O que está fazendo aqui?
Alice: Desculpa, a porta estava aberta!
Justin: Tudo bem!
Alice: Que música linda, você que fez?
Justin: É, eu fiz pra você!
 Alice:: Sério?
Justin: Eu amo você, desculpa se eu fui rápido demais! Devia ter esperado, dar tempo ao tempo!
 Alice: Eu também gosto muito de você!

* Justin largou o violão, me segurou com toda a força e olhou nos meus olhos, tirou o cabelo do meu rosto e me beijou, na hora Ryan chegou
Ryan: Opa! Foi malz! Vou tomar um cafezinho lá fora!
 Alice: Não, eu já estava de saída!
Justin: Alice espera, você quer sair pra jantar amanhã?  
Alice: Claro! Tchau!

Fui embora... Enquanto isso ... Na casa do Justin:

Ryan: O que vocês fizearam o tempo todo que eu não estava aqui?
Justin: Nada cara!
Ryan: Justin! A verdade! Vai dizer que você não sentiu nada? Nada esquentou por aí?
Justin: Esquentar , até esquentou .. Mais só faria algo com ela, se ela quisesse!
Ryan: Claro né! 
Justin: Não vou mais apressar nada!
Ryan: Falou com ela dá música?
Justin: Eu vou falar amanhã!
Ryan: Devia ter falado ...




Um comentário:

  1. OOOOOI *-*
    Voolteei a leer, aameeeeei *-*
    Continua logooo em *-*
    Lê meu blog, eu voltei a postar:

    imaginefer.blogspot.com

    *-*
    Thank's ... a IB# está perfeitaaaa... *-* a sua e a da Rafa *-* MTOO PERFEITA!

    ResponderExcluir