domingo, 7 de agosto de 2011

"Essa é a música - Parte 2 / U s"mile




Eu fiquei no pátio da escola esperando o Justin, como sempre ele estava atrasado DE NOVO! Duas meninas no pátio começaram a sair no tapa e tipo eu fiquei meio nervosa, tenho horror de brigas! Quando todo mundo começou a gritar: "Vai, Vai, Vai" o Justin me puxou pelo braço, e disse:

Justin: Calma!
Alice: Mas..
Justin: Só vem comigo

Ele me deu a mão, e correu pelo cantinho junto comigo, abriu a porta da escola e saiu! No meio dos EUA, sem saber falar inglês direito e fugindo da escola. Se eles pegassem agente, estaríamos completamente ferrados! Justin me levou a casa dele! 

Justin: Pode entrar!
Alice: Sua mãe, seu pai... está em casa?
Justin: Eu moro sozinho!
Alice: Sério?
Justin: Sério, entra não tem ninguém 

* Eu entrei, quando ele fechou a porta eu senti um calor, uma coisa que eu nunca tinha sentido antes*

Justin: Você tá legal?
Alice: Tô, to bem! O que você faz aqui?
Justin: Eu moro com meu amigo Ryan, nós dois fizemos intercâmbio pros EUA!
Alice: Nossa você não tem medo de ficar sozinho
Justin: Acostumamos-nos, quer beber alguma coisa?
Alice: Não, valeu! E a escola?
Justin:  Foi mal, mas amanhã nós vamos levar punição!
Alice: Que tipo de punição?
Justin: 2 dias, sem poder ir pra escola!
Alice: Meu irmão vai me matar!
Justin: Faz uma coisa, ao invéz de ir pra escola, vem pra cá! Seu irmão nunca vai saber!


- De manhã, meu irmão nem precisou me chamar, antes das 6 horas da manhã, eu já estava acordada!
Eu fui pra casa do Justin muito animada, no caminho pensei comigo: "Pra que tanta animação? Vocês são só amigos" .. Bati na porta, Ryan atendeu!

Ryan: Desculpa, quem é você?
Alice: Sou amiga do Justin
Ryan: *grita* Justin!!!!
Justin: * vem correndo* Ah, Oi! 
Ryan: To sobrando! Fui!
Justin: Pode entrar!
Alice: Então... 

Justin olhou pra mim e disse:

Justin: Eu não posso mais, você é encantadora! *Começou a me beijar.*

Eu queria dizer não pra ele, sei lá! Eu queria que ele me beijasse mais e mais!
Mas também se eu ficasse lá ele ira me achar "fácil" ... Eu sou uma garota de respeito!
Empurrei ele, e bati ma cara dele ... E sai correndo! Escutei ele gritar meu nome, mais não olhei pra trás...

Nenhum comentário:

Postar um comentário