sexta-feira, 2 de setembro de 2011

"Essa é a música - Parte 6 / Quem é ela? "


 Ryan abriu a porta sem bater, Justin estava sozinho na sala ele tava muito triste, ele ficou parado. Ryan disse que ficaria lá fora me esperando, até que as coisas podessem se resolver e fechou a porta!


Alice: Oi
Justin: Alice, porque você veio?
Alice: Eu quero te pedir desculpa, ou sou muito nervosa e quando me chateio nunca deixou a outra pessoa se explicar.
Justin: Claro, já está desculpada a muito tempo!
Alice: Justin eu amo você, de verdade! Está chateado comigo?
Justin: Não, não é isso!
Alice: O que é então!
Justin: O que eu tinha pra contar aquele dia, era..
Alice: Era o que?
Justin: Eu tenho uma namorada, aqui é o escritório do pai dela, ele é muito meu amigo, e nós vamos viajar pra Austrália juntos, o nome dela é Caitlin!

 Na hora meu mundo desabou foi como tudo que eu tivesse sonhado foi pisado por alguém que mais amava, eu não chorei, fui forte, virei as costas abri a porta e Ryan estava lá, me esperando. Enconstei no carro, Ryan me deu um abraço e eu comecei o chorar, Ryan me perguntou se eu queria que eu levasse eu para casa e eu disse que sim! Fiquei calada praticamente a viajem toda!
Ryan: Vai ficar calada?
Alice: Não, desculpa!
Ryan: Você vai querer que eu te deixe em casa?
alice: Não, eu posso ficar na sua?
Ryan: Claro, mas seu irmão deve estar doido atrás de você!
Alice: Ele nem liga muito pra mim, ele não é meu pai, e eu não quero ser interrogada quando eu chegar em casa!
Ryan: Então você pode ficar lá em casa!
Alice: Ryan muito obrigada, você está sendo um grande amigo!
Ryan: Eu sou muito amigo o Justin, somos melhores amigos desde de criança. Mesmo sendo amigo dele,tenho que admitir que o que ele fez está errada.
Alice: Eu pensei que ele me amava!
Ryan: Ele te ama, por isso ele foi tão longe! Mas ele tinha medo de contar e você se sentir mal!
Alice: E como ele acha que eu estou me sentindo agora?
Ryan: Você vai perdoar ele!
Alice: Nunca!
Ryan: Nunca diga nunca, Justin me ensinou isso.. Olha quando você puderem conversar melhor você vai ver que tem uma solução!
Alice: Não quero mais convesar com ele!
Ryan: Você estrá dizendo isso agora, mais quando vocês estiverem mais calmos você mudar de idéia!
 Ryan colocou o carro na garagem e entramos, ele me disse que eu podia ficar no quarto do Justin ou não se isso me fazia mal, eu logo respondi que eu queria sim ficar no uqarto do Justin e ele me levou até lá, me deu uma blusa do Justin para eu por por cima pq estava frio. e uma toalha que eu podia tomar banho Eu deitei na cama do Justin, senti o cheiro dele nos travesseiros e comecei o chorar. Porque eu me apaixonei pelo garoto errado?
Ryan entrou e me viu chorando, sentou na cama comigo e disse:

Ryan: Não chora
Alice: *enconstei no ombro dele*
Ryan: Você tem seus amigos!
Alice: Ryan ele nunca vai voltar pra mim né? Agora ele vai ficar com essa tal de Caitlin na Austrália!
Ryan: Se o Justin te ama de verdade ele volta! Vai tomar banho, você está nervosa vou trazer um calmante!
Eu fui tomar banho, mas não conseguia parar de chorar. Coloquei uma blusa do Justin que estava escrito " I'm So Crazy" ...Logo Ryan voltou ao quarto e me perguntou:

Ryan: Você tá legal?
Alice: Estou!
Ryan: Aqui seu remédio
Alice: *peguei o remédio e tomei*
Ryan: Agora dorme e relaxa, não fica pensando no que acontesseu!
Alice: Obrigada por tudo Ryan!
Ryan: Não precisa agradeçer, agora somos grandes amigos! Vai dorme! *ele sai e fecha porta*

 Não conseguia parar de pensar, eu queria que o Justin voltasse pra me buscar e falasse que nada disso passou de um brincadeira...
Continua...

Um comentário:

  1. OMG! Que perfeito, aain desculpa eu demorei, mas comentei, hohoho. muito bom mesmo, aain continua, logoo, anda, continua. kkk. brincadeira, mas continua assim que puder, beijinnhos, ameei, quero maais, *-*

    ResponderExcluir